25 de julho de 2015

Acusado de homicídio e duas tentativas sorri para Câmeras e afirma que outros estavam na lista.



A Polícia Militar de Patos juntamente com o GTE da Polícia Civil conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Jacileudo Leandro Monteiro, preso na manhã dessa quinta-feira (23), no bairro Alecrim, na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

O delegado seccional Sílvio Rabelo, falou sobre o caso:

“Através das técnicas de investigação tomamos conhecimento que o acusado estava em uma residência no referido bairro, e quando chegamos lá montamos uma campana que culminou na prisão dele no final da manhã de ontem. Foi trazido para cidade de Patos, tomamos o depoimento do mesmo e ele confessou que matou o indivíduo chamado Valmir por motivo de ciúmes da ex mulher. Já na semana passada tentou matar duas pessoas, dentre elas, um ex namorado da Jaqueline (ex esposa dele). As duas pessoas sobreviveram, mas quase que seria um triplo homicídio. Desde o primeiro homicídio até o momento ele passou a ameaçar a ex esposa e toda a família dela”, afirmou o delegado.

Versão do acusado

Jucileudo, acusado de homicídio e duas tentativas, descartou a causa do ciúme e disse que assassinou a vítima de nome Vilmar porque o mesmo foi ameaçado de morte quando a vítima teria ido à sua casa e dito a mãe dele (Jucileudo), que iria matá-lo.

“Ele foi duas vezes na minha casa, mostrou a arma a minha mãe e a minha filha, e só não fez comigo porque eu não apareci lá. Daí eu perdi a cabeça, comprei a arma por dois mil reais numa feira na cidade de Serra Talhada – PE”, contou.

Jucileudo também diz que não atentou contra a vida das duas outras vítimas que o mesmo está sendo acusado de tentar mata-las.

Do Patos Online