6 de julho de 2015

Explosão no sertão deixa duas pessoas mortas e vários feridos.









Uma caldeira veio a explodir na Torta Frei Damião pertencente ao Grupo “Vó Ita Frios” durante a manhã desta segunda-feira na cidade de Sousa, a explosão aconteceu por volta das 9:00h.

Houve duas vítimas fatais o senhor José Neves da Silva de 52 anos, residente no André Gadelha, e Flávio Moura de Sousa residente no Guanabara. Outras 13 pessoas ficaram feridas, dentre as mesmas 4 estão em estado grave, e deveram ser transferidas ainda hoje para Capital.

O Corpo de Bombeiros, Samu, uma ambulância do município do Lastro, uma ambulância de São José da Lagoa Tapada, além de carros particulares ajudaram a levar as vítimas ao Hospital Regional de Sousa.

Segundo informações os feridos são: Francisco Paulo da Silva, João Pereira da Silva, Ricardo Cleiton Carlos Medeiros, todos estes no Eixo vermelho do Hospital Regional de Sousa. Outros feridos que já foram atendidos são: Ivanildo Barbosa de Sá, José Francisco Filho, Ednaldo Mariano da Silva, Everaldo Alves da Silva, Valmir Gomes da Silva Juvaneide Maria dos Santos, Valdeleide Duarte Lima e José Erisvaldo da Silva.

Há também a informação de que o Helicóptero Acauã da Segurança Pública do Estado da Paraíba está se deslocando para fazer a transferência do SR. JOÃO PEREIRA DA SILVA, que encontra-se em estado gravíssimo, para a cidade de João Pessoa.

Os peritos se encontram no local, para investigar a causa da explosão.

redação com o folhadosertao
fotos: Ângelo Lima