4 de julho de 2015

Gerente de motel tem corpo queimado por bandidos após tentativa de assalto em Cajazeiras.











 Uma tentativa de assalto ao Motel Sol Poente foi registrada agora pouco, quando elementos abordaram o gerente identificado por Raimundo Cláudio nas proximidades do motel que fica às margens da PB 393 em Cajazeiras.

Segundo relatos os acusados tomarão o carro da vítima nas proximidades do motel e foram para uma estrada carroçál onde iniciaram uma sessão de tortura exigindo um dinheiro para compra de um imóvel. Depois entraram no motel e na sala de segurança onde ficam as câmeras atearam fogo além de outro quarto.

Em seguida tocaram fogo no gerente que teve pernas e braços queimados e fugiram num carro Fiat Uno onde atearam fogo por trás do motel.

A polícia militar foi acionada e está realizando diligências para tentar prender os acusados que fugiram em um carro Eco Esport de cor prata.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o HRC. Já o veículo de Raimundo Cláudio foi todo consumido pelo fogo que foi apagado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações os elemento estavam querendo roubar uma certa quantia em dinheiro que era para comprar um imóvel na cidade de Cajazeiras.

A polícia Civil e o Núcleo de Inteligência do 6 BPM investigam o caso.

com Ângelo Lima