4 de julho de 2015

JOVEM É ALVEJADA A BALA POR DESCONHECIDO DE MOTO NO CENTRO EM CAJAZEIRAS.




Nessa noite de sexta (03), por volta das 21h30min uma jovem identificada por Ângela Andrade de Araújo, foi alvejada à bala no centro de Cajazeiras.

O fato ocorreu quando Ângela andava na companhia de uma amiga, quando de repente na esquina da loja , Moto Chico, foram surpreendidas por um elemento de moto que disparou contra a vitima. 

O tiro atingiu a coxa direita da jovem que correu até o espetinho de Bal, para pedir ajuda. Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer a vitima que foi encaminhada para o HRC.

Os procedimentos foram tomados no atendimento medico, onde foi retirado o projetil da bala, feito o curativo compressivo.Segundo assessoria do HRC, a mesma passa bem e não corre risco de perder a vida.

Foi realizado diligencias pela policia ,mas até agora não se sabe quem teria cometido o crime, e por qual seria o motivo, já que a jovem não sabe quem poderia ter tentado contra a sua vida.

O que se sabe, e que, estamos vivendo tempos difíceis com tanta violência, não sabemos mais a quem recorrer. É dobrar os joelhos, e pedir a Deus proteção. Se é pra se cumprir as escrituras, viveremos reféns da bandidagem ,e prisioneiros em nossos próprios lares.


Fotos de Ângelo Lima.