13 de julho de 2015

Prefeita de Monte Horebe filia-se ao PSB durante evento político movimentado.








Com as presenças do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas; do deputado estadual Jeová Campos e de outras lideranças políticas municipal e regional, além de simpatizantes, filiados e aliados do governo, a prefeita de Monte Horebe, Cláudia Dias, filiou-se nesta sexta-feira (10) ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), legenda do governador Ricardo Coutinho.

Na oportunidade, Edvaldo Rosas disse que o Partido Socialista agora fica mais fortalecido com a chegada de mais uma prefeita paraibana para sua base. Ele destacou o potencial político da gestora horebense e afirmou que o PSB não vai medir esforços para ajudar reeleger Cláudia na eleição do próximo. Ele considerou o evento muito bem prestigiado.

O deputado Jeová Campos disse que a prefeita Cláudia é uma guerreira, destacou a aglutinação de novas lideranças à base situacionista e agradeceu o apoio recebido durante a eleição do ano passado. Ele disse que a única forma de retribuir a gratidão que recebeu será apoiando-a em 2016. “Vou fazer o que for possível, andar junto, percorrer o município para pedir voto e tenho certeza que ela vai derrotar, mais uma vez, a oposição” – disse o Rei do Alho. Ele também fez questão de relembrar a importância e o emprenho de Cláudia na eleição para governador.

Já a prefeita Claudia Dias falou de sua alegria em assinar ficha de filiação ao PSB e comandar o partido do governador em sua cidade. Ela também destacou a nova fase política com o jargão “agora é 40”. Sem citar nomes para dar igual tratamento para todos, ela agradeceu a presença dos novos colegas partidários, lideranças políticas de outras siglas que estavam presentes, simpatizantes e aliados do seu governo.

Segundo Rosas, o PSB é hoje um dos maiores partidos na Paraíba, presente em 220 municípios do Estado.

adaptado com o radarsertanejo