7 de julho de 2015

Prefeita Denise anuncia remanejamento de secretários e Secom tem nome novo. Confira!


A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque anunciou nesta terça-feira (07) uma reforma administrativa na gestão municipal. A divulgação foi feita no programa institucional de rádio “Conversa com a Prefeita”.

Na ocasião, a prefeita anunciou que o vereador Moacir Menezes deixa a Articulação Política e passa a ser superintendente da SCTrans.

O secretário de Planejamento, Joselito Feitosa ficará também a frente da Articulação Política.

Eudomar Pereira assumirá a Secretaria Executiva do Meio Ambiente no lugar de Joza Abreu que, por sua vez, assume o Departamento de Transportes da Secretaria de Infraestrutura.

A Secretaria Executiva de Comunicação terá a frente o radialista Olivan Pereira, conhecido por todos como Big Boy. Já o jornalista Gilberto Lira deixa a Secom para assumir a Chefia de Gabinete.

A psicóloga Tâmara Campos de Sousa vai assumir a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Humano. De acordo com o secretário de Administração do município, Sílvio Nogueira, ocorrerão algumas mudanças nas estruturas das secretarias e já existe um projeto de lei para a criação da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Humano.

A Prefeitura de Cajazeiras está aguardando o retorno do Poder Legislativo para aprovação da pasta e início dos trabalhos da recém criada secretaria.

A prefeita Denise agradeceu a todos os antigos secretários e desejou boa sorte ao novo auxiliar da gestão. Denise frisou que continua acreditando no potencial de sua equipe e no empenho de cada um. “Somos um time muito forte e vamos continuar trabalhando pelo povo”, disse.

secom