15 de julho de 2015

PSB NO SERTÃO RECEBE IMPORTANTES FILIAÇÕES PARA AS DISPUTAS MUNICIPAIS DE 2016.CONFIRA.





O PSB(Partido Socialista Brasileiro) segue conquistando importantes filiações para fortalecer as disputas nas eleições municipais de 2016.

O governador Ricardo Coutinho(PSB) esteve recentemente na cidade de Sousa em um evento bastante prestigiado, onde aconteceu a filiação do ex-prefeito de Sousa Fabio Tayrone que ira disputar as eleições pelo partido do governador nas próximas eleições municipais.

Quem também se filiou ao partido socialista foi a atual prefeita da Cidade de monte Horebe, deixando o partido dos democratas(DEM),o evento teve a presença do presidente estadual da legenda, Edivaldo Rosas e do deputado estadual Jeová campos que teve votação expressiva naquela cidade nas eleições estaduais passadas.

Em Cajazeiras, o partido se reuniu no final de semana com objetivo de traçar metas e se organizar para as disputas do pleito eleitoral que se aproxima.

Alguns nomes segundo informações deverão sair candidatos a vereador pelo partido á exemplo do atual vereador Marcos Barros, da esposa do vereador Valderí Dias, advogado Francinaldo, Andrea Coutinho e Rivelino Martins que confirmou sua pré-candidatura a vereador em 2016 em entrevista a uma emissora de rádio local. 

Com reforços de lideranças dos municípios de Sousa ,Monte Horebe, santa cruz Paraíba e outras cidades no sertão, o PSB vai mostrando sua força na disputa das eleições municipais no qual pretende ter candidatura própria em cada município paraibano .