4 de julho de 2015

TA SE TORNANDO ROTINA, MAIS UM CELULAR FOI TOMADO POR ASSALTO EM CAJAZEIRAS.


Muita gente gosta de usar o seu aparelho celular em calçadas, em praças ou mesmo caminhando nas ruas, seja interagindo nas redes sociais ou falando ao celular.

Mas infelizmente essa pratica vai ter que ser repensada, isso porque assaltantes estão de olho nos usuários de aparelhos moveis, principalmente , modelos mais avançados de retorno financeiro maior para os assaltantes. 

Em cajazeiras está se tornando habitual o assalto a esses aparelhos ,pessoas que aproveitam a brisa da noite para ficarem em suas calçadas, nas pracinhas batendo papo com amigos, ou mesmo caminhando falando ao telefone, ouvindo musica ou conversando em redes sociais, é ai que os meliantes aproveitam a distração para tomar o objeto das pessoas.

Na noite dessa sexta-feira(3) outra adolescente foi assaltada dessa vez o fato aconteceu nas proximidades da praça nossa senhora de Fátima por vota das 19h no centro. O assaltante tomou o celular da garota e saiu andando rapidamente a pé , a jovem ficou atordoada com ação.

A policia foi acionada, mas até agora ninguém foi preso.

Fica o alerta, redobre as atenções e evite se expor com o aparelho celular em vias públicas. Para não ser surpreendido com uma ação dessa natureza.

foto ilustrativa