29 de agosto de 2015

Caixa eletrônico em Nazarezinho é explodido e bandidos trocam tiros com a Polícia.



Cerca de cinco elementos ainda não identificados, invadiram a cidade de Nazarezinho-PB, por volta das 02h40 na madrugada deste sábado (29), e explodiram um caixa eletrônico do Bradesco, afim de praticar mais um assalto a uma Agência Bancária, naquele município.

Durante a ação criminosa, os elementos chegaram a trocar tiros com um Policial do destacamento local, o qual num ato de bravura, conseguiu atingir o tanque do carro que seria usado na fuga pelos meliantes, obrigando os mesmos a saírem correndo e fugirem em algumas motocicletas, as quais também estavam dando apoio à quadrilha.

Dentro do carro que ficou para trás, foi encontrada gasolina e algumas sandálias, as quais deveriam ser usadas após a fuga. O veículo seria possivelmente incendiado, para não levantar suspeitas.

Após uma intensa troca de tiros pela cidade, os bandidos conseguiram fugir levando uma certa quantia em dinheiro ainda não divulgada.

A Polícia do 14º BPM foi informada do assalto e realizou diligências por toda à área, mas até o presente momento não se tem informações de prisões.

Esse é o terceiro caixa eletrônico explodido na região de Sousa dentro de um mês. A população da pequena cidade de Nazarezinho ficou bastante assustada com o acontecido.





com Ângelo lima