23 de agosto de 2015

Colisão na BR-230 em Cajazeiras, mata mecânico.









Um grave acidente envolvendo um caminhão com placas de São Paulo e carro de passeio modelo Stilo de cor prata de placas do ceará foi registrado por volta 23 horas na BR-230 próximo ao posto fiscal em Cajazeiras.

Com impacto o condutor do carro de passeio de placas HXK-4245 que era guiado pelo mecânico Nielson Xavier de 50 anos, morador da zona norte de Cajazeiras que trabalhava no posto de combustível de Lauro Araújo no conserto de molas de caminhão teve morte instantânea. Já o condutor do caminhão que tombou na lateral da pista não sofreu lesões e fugiu do local além de um ajudante que foi encaminhado para delegacia para prestar esclarecimento sobre o acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para o local onde constataram o óbito.

Policiais da 5ª Companhia estiveram dando apoio no controle do Trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que realizou os procedimentos que requer o caso.

Uma equipe de Peritos da Polícia Científica esteve no local realizando a perícia para saber as possíveis causas do acidente o corpo de Neilson foi encaminhado para Patos para ser realizado o exame cadavérico.

com Ângelo Lima