24 de agosto de 2015

Deputado José Aldemir diz que não apoiará Denise na sua reeleição em Cajazeiras.


Já vinha sendo anunciado por muitos em Cajazeiras, e agora foi confirmado neste domingo (23) pelo deputado estadual, José Aldemir (PEN), ao participar do programa Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas.

Em bom som, Aldemir esclareceu que não tem mágoas contra a Prefeita, Denise Albuquerque, Dr. Carlos Antônio, e deverá preservar a amizade impendentemente de oposição politica, mas uma coisa era certa: “não apoiará a candidatura de Dra. Denise a reeleição. Digo com toda franqueza, de forma aberta, sem ressentimento, sem mágoa”, completou o parlamentar.

Explicando as razões, o Deputado que conquistou mais de 11 mil votos com apoio da Prefeita Denise, Carlos Antônio, e 90% dos Vereadores dentro de Cajazeiras, relatou que não apoia o Grupo no comando como, por exemplo: “Carlos Antônio, Denise, Júnior Araújo, e Carlinhos. Eu não apoio nenhum destes que põem seu nome candidato a prefeito. Eu acho que tem que dá oportunidade à outros companheiros”, comentou.

A informação caiu como uma bomba nos bastidores da politica Cajazeirense pelo fato da prefeita Denise ter votado em José Aldemir com todo o seu staff politico, e deixou de fora um dos amigos, aliado forte, deputado eleito, Jeová Campos (PSB), e agora sobre a punhalada política do amigo, e aliado, José Aldemir.

folhadosertao