22 de agosto de 2015

GOVERNADOR INAUGURA GRANDES OBRAS NOS 152 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE CAJAZEIRAS.







Neste dia 22 de agosto a terra que ensinou a Paraíba a ler estar celebrando seus 152 anos de emancipação politica e na noite desta sexta-feira(21) o governador Ricardo Coutinho inaugurou a conhecida estrada do amor ,para o governador agora” avenida do amor” um projeto municipal abraçado pelo gestor e que era considerada um sonho para os cajazeirenses, Ricardo também entregou ampliação das dependências da Fundação Francisco Cartaxo e o Ginásio esportivo do colégio Cristiano Cartaxo.

A Prefeita Denise em sua fala disse que cajazeiras tem dois prefeitos se referindo ao governador Ricardo Coutinho, que além disso tem sido um pai para Cajazeiras, no que diz respeito a obras e investimentos estruturantes.

O Governador Ricardo por sua vez disse que o governo e feito com parceria e trabalho, com relação a finalização do aeroporto ,disse que até o final do mês conclui a licitação para retirada de uma pedra gigantesca, então concluir a obra, como também ira agilizar a conclusão da adutora de Lagoa do Arroz.

O chefe do executivo estadual muito em breve estará inaugurado mais uma grande obra que a reconstrução do teatro Íracles Pires .Muitas obras ainda estão por vir a ser inauguradas pelo gestor a exemplo da construção da escola técnica de Cajazeiras e do cidade madura beneficiando o município.

O senador Raimundo Lira também prestigiou o evento e disse que estar sempre pronto para ajudar nos pedidos de ações para beneficiar Cajazeiras. 

Acompanharam a comitiva do governador o ex- prefeito Carlos Antônio, vice -prefeito júnior Araújo, Vereadores, secretários, o chefe do DER,a chefe da casa civil Léa Silva e lideres de outras cidades, nas inaugurações a comunidade aplaudiu o governador como gesto de agradecimento e gratidão pelo o que tem feito por Cajazeiras 

da redação