8 de agosto de 2015

GTE de Cajazeiras elucida crime cometido contra filha de policial militar e prende dois suspeitos.








O Grupo Tático Especial da Polícia Civil (GTE) da cidade de Cajazeiras agiu rápido e conseguiu prender nesta sexta-feira (07), dois homens supostamente acusados de estarem envolvidos no assassinato da jovem Michele Amorim, de 26 anos morta por estrangulamento.

O Corpo de Michele Amorim, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (07) por volta das 6:00 horas em um matagal na Rua Tenente Barbosa no bairro Mutirão na cidade de zona norte da cidade .

Ela era filha de um sargento J. Costa lotado ao 14° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Sousa. Segundo informações do delegado Elsênio Angel Leite, a jovem foi morta por meio de estrangulamento e ao saber do caso os agentes foram colher informações chegando aos acusados identificados por Igor Stray Ramos Pereira vulgo Quebrado de 38 anos, e José de Sousa da Silva o Pezão de 32 anos no qual tinha um relacionamento com a mesma e foram os últimos a ver a jovem com vida.

No corpo de Quebrado existiam alguns arranhões possivelmente durante a luta contra a vítima e ao perceber a presença dos policiais civis o indivíduo correu mais foi preso logo em seguida.

Durante os depoimentos ambos se acusaram um ao outro de ser o autor do crime. Após os procedimentos Pezão e Quebrado foram encaminhados para o presídio de Cajazeiras onde estão à disposição da justiça.



adaptado com o repórter policial Ângelo Lima