27 de agosto de 2015

Homem é detido acusado de agredir criança de 10 anos, vítima, Lava, passa e cuida de seis irmãos.


A guarnição da Polícia Militar da cidade de Cachoeira dos Índios sob o comando do Sargento Calixto composta pelos sargentos Alves de Lima e Nóbrega, encaminhou para a delegacia de Cajazeiras o ex-presidiário Cícero Gomes da silva, acusado de agredir sua filha de apenas 10 anos de idade, fato registrado no início da tarde desta quarta-feira (26).

Relatos que a guarnição foi solicitada depois que o pai foi flagrado batendo na própria filha além de jogar a mesma em cima entulhos que tinha várias garrafas de vidro.

Diante das informações a guarnição da Polícia Militar, juntamente com o conselho tutelar da cidade de Cachoeira dos Índios, esteve na localidade de Ipueiras. O acusado que tem mais seis filhos foi encaminhado junto com a esposa para a delegacia para as providências cabíveis que requer o caso.

A nossa reportagem foi informada que a criança das iniciais N.G,V.S lava, passa, cuida dos seis irmãos, além de ir ao colégio onde não exerci um bom estudo por que sempre está cansada e sempre é agredida pelo próprio pai, comentou o sargento Calixto, que lamentou a situação social em que vive crianças.

com Ângelo Lima