10 de agosto de 2015

Homem mata namorada estrangulada e posta fotos nas redes sociais.


O caso aconteceu no estado de Oregon (EUA). Amber de 30 anos, foi assassinada cruelmente pelo namorado. Após matá-la na casa onde viviam juntos, o acusado postou fotos da vítima sem roupa em uma rede social na internet.

O corpo dela foi encontrado sem roupa, com marcas e sangue no pescoço, no quarto da vítima. E foram as fotos do cadáver da vítima na cama, sem efeitos e de vários ângulos, que foram postadas por Kalac.

Usuários do fórum 4chan, canal em as fotos foram postadas, suspeitaram que se tratava de uma pegadinha. Mas as fotos eram realmente verdadeiras, e, claro, assustaram os usuários das redes 

Amber estava morta na cama, e aparecia nua nas imagens. Ela também foi espancada antes de ser morta. O assassino ainda escreveu, na cortina do quarto, "má notícia".

O assassino deixou a carteira de motorista de Amber ao lado do corpo. Sobre a carteira estava escrito a palavra "morta". Kalac fugiu com o carro de Amber, mas foi capturado. Ele confessou o crime.

Ele escreveu nas redes sociais:

— Em algumas horas, deem uma olhada no noticiário de Port Orchard. O filho dela logo chegará da escola. Ele vai encontrá-la, e depois vai ligar pra polícia. Eu apenas quero compartilhar essas fotos antes que eles [a polícia] me encontrem

O filho de Amber voltou para casa e encontrou o corpo da mãe, como já tinha previsto o assassino 

David deixou uma mensagem na parede que dizia "ela me matou primeiro" 

"Má notícia" também foi escrito por ela na janela do local do crime

O caso chocou os moradores, que definiram a vítima como uma mulher "doce e tranquila".

Ainda não existe nenhum motivo evidente, mas alguns vizinhos apontaram o ciúmes como uma possível causa 

David Kalac se entregou à polícia, e foi parar atrás das grades em Wilsonville, no estado americano de Oregon.

adaptado com o r7