3 de agosto de 2015

JFPB divulga edital para seleção de estagiários em Direito. Confira


A Justiça Federal na Paraíba divulgou edital que dá início ao processo seletivo de estágio remunerado para estudantes do curso de Direito.

As inscrições, gratuitas, poderão ser realizadas de 5 a 14 de agosto, até às 17h (horário de Brasília) do último dia, na página eletrônica do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE (www.ciee.org.br). A prova acontece no dia 13 de setembro de 2015, das 8h às 11h.


O processo visa o preenchimento de vagas na sede da Seção Judiciária da Paraíba, em João Pessoa, e nas subseções de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos e das que se abrirem no prazo de validade do certame. Poderão se inscrever para a seleção estudantes vinculados a instituição de ensino superior oficial, reconhecida pelo Ministério da Educação, e que estejam cursando do quarto ao oitavo semestre da graduação.

As provas serão realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. Os locais serão divulgados com antecedência mínima de 72 horas, através de edital afixado nas unidades do CIEE em João Pessoa e Campina Grande e na sede e nas subseções da Seção Judiciária, bem como publicado na página eletrônica do CIEE/PB e da Justiça Federal na Paraíba (www.ciee.org.br e www.jfpb.jus.br).

O valor da bolsa-auxílio mensal será de R$ 845,00 (oitocentos e quarenta e cinco reais), em regime de 20 horas semanais, além de R$ 7,00 (sete reais) por dia trabalhado referente ao vale transporte.

Para maiores informações, acesse o Edital na página www.jfpb.jus.br, no item Concursos e seleções.