6 de agosto de 2015

PREFEITA DENISE DECLARA QUE SÓ DISCUTIRÁ SOBRE NOME DE VICE EM 2016.



As eleições municipais só acontecem em 2016, mas as discussões e especulações em torno de quem configurará na chapa situacionista como vice de Denise, há tempos circula das rodas sociais, na imprensa e entre o grupo político.

Recentemente a prefeita Denise disse em entrevista quando perguntada sobre o nome de Léa que também foi um dos nomes especulado para configurar como vice na próxima campanha municipal , a gestora foi enfática “O momento e de trabalho, as eleições municipais só aconteceram em 2016, essa discussão no grupo só será em 2016”.

Isso porque circula na imprensa que o nome de Léa Silva seria o nome indicado, já recentemente em entrevista o ex-prefeito e líder da situação, o médico Carlos Antônio teria dito que o nome seria do atual vice, Júnior Araújo.

Também configura no grupo da situação ,a pretensão do deputado Jeová Campos de indicar o vice, o deputado que costura alianças com lideranças e vereadores para endossar a reeleição da prefeita Denise e que defendeu seu nome nas eleições passada, espera um entendimento do grupo para atender o seu pedido, más, que também será a favor do consenso.

Especula-se que Jeová teria convidado o vereador Alysson Lira(neguinho do mondrean) para se juntar ao grupo da situação e que somaria ao grupo.

Muitas especulações, conversas e debates em volta desse “nome” ainda irão acontecer até se chegar a um consenso na definição de quem será o “melhor vice”, para as próximas eleições municipais em Cajazeiras em 2016.


 da redação