8 de agosto de 2015

Prefeitura de Cajazeiras e 6º BPM realizam primeira eliminatória do FESTCAN. Confira!


A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria Executiva de Cultura em parceria com o 6º Batalhão de Policia Militar e Movimento Cajazeiras Sem Drogas realizaram na noite desta sexta feira (07) na Praça do Ronaldo Cunha Lima a primeira Eliminatória do FESTCAN – Festival Canto Pela Vida. O evento contou com a participação do publico que vibrou a cada apresentação.

Nessa primeira etapa do FESTCAN foram inscritos 37 concorrentes que passaram por uma triagem frente a um júri formado por três membros (Eduardo Batera, Junior Terra e Neném Amaro) na tarde da ultima quarta feira (05) no miniteatro Geraldo Ludgero no Centro Cultural Zé do Norte (por trás da Biblioteca).

No peneirão apenas dez concorrentes foram selecionado para a primeira eliminatória do FESTCAN que aconteceu na noite de ontem (07) e apenas cinco concorrentes foram classificados para participar da final do evento que acontece no dia 21 de agosto na Praça Antônio Simão (Praça do Leblon). Os classificados foram: Beatriz Gomes Lima de São José de Piranhas. Cantou a musica Nordeste Independente gravado por Elba Ramalho; Hannah Alencar Holanda de Cajazeiras. Cantou a musica Monomania gravado por Clarice Falcão;Raquel Santos de Cajazeiras. Cantou a musica Cheiro de Mato gravado por Paula Fernandes; Isabela Raiany F. de Sousa de Cajazeiras. Cantou a musica Gostoso Demais gravado por Dominguinhos; Jonathan da Silva Rodrigues de Cajazeiras. Cantou a musica Tudo Para Mim gravado pela banda gospel Diante do Trono.

A segunda etapa do FESTCAN acontecerá na próxima semana com a triagem no miniteatro Geraldo Ludgero na tarde quarta feira (12) a partir das 14h00min e a segunda eliminatória que acontecerá na Praça Camilo de Holanda, dentro das festividades do Bicentenário do Padre Dom Bosco, na sexta feira (14).