7 de agosto de 2015

Três acidentes de moto com vítimas em Cajazeiras e região; Jovem tem perna amputada. Veja fotos!


O jovem Ramon Rafael da Silva, 26 anos, residente na cidade do Barro, Estado do Ceará que deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), em estado grave passou por procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (07), sendo necessário amputar a perna esquerda devido gravidade do caso. O acidente foi registrado na noite dessa quinta-feira (06), na BR 230, entre Cajazeiras e Cachoeira dos Índios. Ramon Rafael seguia na rodovia numa motocicleta de cor presta quando veio a colidir com um veículo tipo Siena. Ele continua internado na Unnidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRC.

De acordo com a assessoria do HRC, o jovem foi avaliado de imediato pela equipe médica do e removido para o bloco cirúrgico devido à complexidade dos ferimentos na perna esquerda. A polícia de trânsito e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para medidas Necessárias.

Cajazeiras

Foi registrada na cidade de Cajazeiras, uma colisão entre um carro e uma moto também nessa quinta-feira (06) deixando o condutor da motocicleta, Sebastião Feliciano, com ferimentos.


O acidente ocorreu na Rua Tenente Arsênio, Centro de Cajazeiras, quando o veículo tipo Fox de Cor prata seguia sentido Honda, nas proximidades da igreja Assembléia de Deus uma modelo Titan de cor azul entrou para na mão ocasionando a colisão. A vítima foi socorrida para o HRC e passa bem.

Cachoeira
Outro acidente foi registrado na cidade de Cachoeira dos Índios, deixando ferido o vendedor José Célio Duarte. O acidente aconteceu próximo ao Posto de Vicente.

De acordo com a polícia, o vendedor seguia numa motocicleta quando perdeu o controle do veículo após bater num cachorro. Ele foi também socorrido para o HRC e passa bem.

adaptado com o diariodosertao

fotos:Ângelo Lima