9 de setembro de 2015

Bandidos invadem mercadinho, anuncia assalto e mata a tiro cliente no Núcleo I em São Gonçalo no sertão.



Por volta das 14:40h desta quarta-feira (09), aconteceu um assassinato no interior do mercadinho São Francisco, Núcleo Habitacional I, Distrito de São Gonçalo no município de Sousa.

Dois elementos, armados, usando capacete, em uma moto, invadiram o mercadinho, e anunciaram o assalto.

De arma de punho, gritavam querendo dinheiro. O senhor identificado por, Francisco Deoberto Alves Furtado, 61 anos, conhecido por, “Beto Dias” teria empunhado um dos meliantes, e dito: “Vocês não levam nada daqui”, quando um dos bandidos efetuou três disparos acertando a parte torácica do popular que faleceu no interior do mercadinho.

Os criminosos, com características, magro, de estatura mediana, aparentando até serem menores fugiram em uma Moto, os quais foram seguidos por populares revoltados.


Os suspeitos em um uma Moto seguiram com destino ao Núcleo Habitacional II.O SAMU foi chamado ao local, mas já encontrou “Beto Dias” sem vida.

O Delegado plantonista foi acionado para remoção do cadáver ao IML de Patos.O mercadinho São Francisco é de propriedade do comerciante, Manuel Jácome Gomes.


Várias Viaturas do 14º BPM saíram diligências, enquanto a VTR do Destacamento de Marizópolis, através do Sargento Queiroga, e Cabo Damião ficou no local do crime.


@folhadosertao