15 de setembro de 2015

BATISTA LIMA,CAVALEIROS DO FORRÓ E SAIA RODADA SACUDIRAM UMA MULTIDÃO NO ENCONTRO DE GIGANTES NA AABB DE CAJAZEIRAS.VEJA FOTOS!





A tão badala festa anunciada em Cajazeiras aconteceu nesta noite de segunda-feira (14), véspera de feriado municipal dia da padroeira na AABB, com as bandas Cavaleiros do forró, Saia Rodada e Batista Lima.

O encontro de gigantes do forró levou uma legião de fãs ao clube, o evento começou as 23:40mn abrindo com o cantor Batista Lima em carreira solo ,o artista carismático embalou a todos com seu grandes sucessos, como pra sempre e toma conta de mim como também musicas de seu novo trabalho.

A segunda atração da noite ficou por conta da banda Cavaleiros do forró, que agitou a galera com, há vagabundo e gelo na balada, “peruano” que e da cidade de Orós vem dando cara nova e um estilo diferente a banda cavaleiros do forró.

Pra encerrar em grande estilo veio a pegada quente do forro saia rodada, o cantor Raí sacudiu a moçada até o começo da manhã de terça-feira com sucessos passados e com seu mais novo hits ,descarada, carimbando com sucesso o encerramento do evento.

A grande festa foi uma idealização e realização de Ti João produções com divulgação e apoio da Arapuan fm,96.1, o evento ainda contou com o patrocínio de mais de 40 anunciantes.