14 de setembro de 2015

Câmara Municipal realiza sessão especial para debater os problemas da zona rural e cobrar ações dos governos para o homem do campo.


A sessão especial realizada pela Câmara Municipal de Cajazeiras, neste sábado (12), para discutir a problemática da zona rural e as ações que devem ser adotadas para minorar os efeitos da estiagem, foi bastante prestigiada, com uma grande participação de representantes de associações comunitárias rurais, agricultores, a representação do Banco do Nordeste, lideranças políticas e autoridades municipais e estaduais ligadas ao setor rural.

A propositura da sessão foi do vereador Jucinério Félix, aprovada por todos os vereadores, transformando-se em um espaço importante para que as lideranças da zona rural utilizassem a tribuna para expor os problemas que vêm enfrentando, além de apresentarem reivindicações a serem encaminhadas aos governos municipal, estadual e federal.

O deputado estadual José Aldemir Meireles participou da sessão e, ao ser chamado para compor a mesa, foi bastante aplaudido pelos presentes.

A sessão foi presidida pelo vereador Marcos Barros e foi considerada bastante positiva pelas lideranças comunitárias, que esperam o encaminhamento das demandas, além de cobrarem ações prioritárias dos governos para a zona rural.