13 de setembro de 2015

Carro de ex-vereador colide com Moto na BR 230 e deixa uma vítima fatal durante a madrugada deste domingo.Imagens fortes.







Era por volta das 4:30h da madrugada deste domingo (13), BR 230, trecho próximo a Casa do Caminho, entre Sousa e Marizópolis, um grave acidente que vitimou o Jovem, Thiago Fortunato de Jesus, 18 anos.

A vítima seguia em uma Moto, quando a L-200, branca, placa NQE 5612, inscrição de São João do Rio do Peixe, teria saído um pouco na pista, e ao retornar, abalroou na Moto, depois capotou as margens da BR 230.

A violência do acidente foi tão grande que a frente da Camionete ficou praticamente destruída. A Moto o que restou foi ferro retorcido.

O jovem Thiago Firmino de Jesus teve seu corpo praticamente esmagado pela Caminhonete que está em nome de Francisco Senna Martins, ex-vereador de São João do Rio do Peixe.

Os ocupantes da L-200 foram socorridos ao Hospital para atendimento médico.

A Viatura 5551 do 14º Batalhão, sobre o comando do Sargento Vieira, e do cabo Reginaldo, esteve no local do sinistro, preservando o cenário até a chegada da Polícia Rodoviária, e do Delegado, Dr. Aulisson Barbosa com a Equipe de Peritos para remoção do cadáver e a retirada da L-200.


com o folhadosertao