20 de setembro de 2015

CASAL SOFRE ACIDENTE FATAL,3 FICAM FERIDOS,CORPOS SERÃO VELADOS NO SITIO NICÁCIO REGIÃO DE SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE.



Um grave acidente aconteceu na manhã deste domingo na localidade de Tatajuba, Icó,CE, por volta das 10h da manhã uma Blazer preta LTZ de placas OGC -1980 da cidade de Cajazeiras, Paraíba que estava cinco ocupantes perdeu o controle, bateu em um barranco e capotou na via. 

Os condutores seguiam para o município de Acopiara, onde iriam participar de um velório.
Com a força do impacto, o carro ficou completamente destruído e causou a morte de duas pessoas,o casal Maria Zulmira de Abreu e João Ventura de Abreu, a primeira foi conduzida para o Hospital Regional de Iguatu mas veio a óbito e o segundo faleceu no local.

No carro também se encontravam José Ventura de Abreu, 67;Erivan de Sousa Abreu, 36 e Raimundo Ventura de Abreu, estes ficaram feridos e estão em observação no Hospital Regional de Iguatu.

Devido a falta de médico legista no IML de Iguatu neste domingo, os corpos foram levados para a unidade de Juazeiro do Norte, o corpo do João Ventura ficou horas no local do acidente a espera do rabecão para que fosse conduzido até o Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte.

Os corpos do casal mortos neste fatídico acidente,serão velados no sitio Nicácio onde residiam, região de são joão do rio do peixe.No momento do acidente quem estava dirigindo era o filho das vitimas que nada sofreu.

O enterro será no sitio umari previsto para ás 17;00h.



veja vídeo