30 de setembro de 2015

Delegado do GTE fala pela 1ª vez sobre investigação e revela que tem suspeitos do assassinato de mãe e filho em Cajazeiras.


O Delegado do Grupo Tático Especial, Bruno Morroni revelou nesta quarta-feira (30), que há nomes suspeitos do duplo homicídio que vitimou Maria Berenice de Sá, 54 anos e seu filho Rafael da Silva de Sá, 22 anos, na Zona Rural de Cajazeiras. O crime ocorreu dentro da residência das vítimas no último dia 19 de setembro.

Segundo o delegado, ainda está em fase de investigação os nomes suspeitos para descobrir se houve a participação direta ou indireta no crime.

Braz Morroni explicou que as investigações estão caminhando e vai se chegar ao responsável ou responsáveis pelos crimes. Ele informou que o lauQuanto a moto e os celulares roubados, o delegado contou que ainda não foram localizados, mas assegurou que está empreendendo todos os esforços para elucidar o caso.

O delegado do GTE ainda pediu auxílio da população, especialmente na comunidade Papa Mel, onde ocorreram os crimes, para ajudar a polícia a chegar mais rápido aos criminosos. “Liguem para 197 ou venham até o GTE que o sigilo é mantido”.do pericial ainda não foi concluído, o que irá ajudar nas investigações.




Adaptado com o diariodosertão.com.br