30 de setembro de 2015

Diálogo em rede social de suposta programação de estupro vaza e policial militar do 14º BPM é investigado.


Vazou nos grupos do WhatsApps, aplicativo de conversação instantânea, uma conversa de conotação sexual entre um policial militar do 14º BPM com sede em Sousa que reside no estado do Ceará e uma mulher que teve seu nome preservado para não atrapalhar as investigações.

No diálogo entre o casal, o que mais choca é no momento que o policial militar pedi uma a suposta amante uma prova de amor que seria dopar as filhas uma adolescente de 14 anos e a outra de cerca de quatro anos, para que ele mantivesse relações sexuais com a mãe e as filhas, a fim de satisfazer sua “obsessão”.

Toda a conversa foi vista no celular da mãe pela possível vítima, a adolescente, que gravou todo o papo através de um printscreen entre ambos, sendo passado o arquivo para uma terceira pessoa não identificada e se espalhou rapidamente e causou indignação em vários membros da sociedade, que tratam o comportamento de ambos como cruel, repugnante e monstruoso.

Segundo informações o print da conversa foi divulgado pela adolescente que supostamente foi ou seria vitima do estupro, pois ficou aterrorizada com toda a conversa e divulgou no intuito de levar a conhecimento das autoridades o fato.

De acordo com informações, o Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar teve conhecimento do fato e já comunicou ao Comando Geral da Polícia Militar, garantindo que vai apurar com rigor o possível desvio de conduta do militar estadual, o qual inclusive pode ser excluído da corporação, caso seja comprovada a participação do policial militar.

A Polícia Civil também foi informada do ocorrido e certamente deverá instaurar inquérito policial para investigar a conduta da mãe e do policial militar, dependendo do andamento das investigações, ambos podem ser indiciados por favorecimento da prostituição ou estupro de vulnerável.

Veja Parte do Diálogo:


adaptado com Ângelo Lima