27 de setembro de 2015

Homenagens e pedido de justiça marcam missa de 7º Dia pelo jovem Rafael e sua mãe Berenice mortos dento de sua própria casa na zona Rural de Cajazeiras.

Foi celebrada na igreja de São José Operário na zona Norte de Cajazeiras nesta sexta-feira (25) a missa de 7º Dia in memória de Maria Berenice de Sá de 54 anos, e seu filho Rafael da Silva de Sá de 22 anos, mortos brutalmente dentro de sua residência no sítio Papa Mel.

Os corpos foram encontrados por outro filho da senhora Maria Berenice que ao retornar para casa por volta das 23horas do sábado dia 19, encontrou a portar da casa fechada e ao pular pela janela encontrou os corpos amarrados nos braços e pernas e cobertos por lençóis dentro do quarto.

Os corpos não apresentavam perfurações nem à bala nem de arma branca possivelmente foram mortos por asfixia.

Na casa nada tinha sido revirado, foi levado da casa uma moto modelo Titan 150 preta de placa QFG-1689 e o celular que pertenciam ao jovem Rafael.

A polícia civil e o NI do 6º BPM estão em diligências desde o dia do fato para prender os ou o autor deste crime que choca a cidade de Cajazeiras, mais até o presente momento nem um suspeito foi preso.

Os corpos foram sepultados no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida e o caso ainda é um mistério para a polícia.

Durante a celebração várias homenagens foram feitas para Rafael e do Berenice além do pedido de justiça.



Com Ãngelo Lima