26 de setembro de 2015

Jornalista cajazeirense leva TV Arapuan ao primeiro lugar no Ibope: "É uma felicidade muito grande"


O empresário João Gregório, presidente do Sistema Arapuan de Comunicação, comentou em entrevista ao Rádio Verdade desta sexta-feira (25), que é apresentado pelo cajazeirense Nilvan Ferreira, o primeiro lugar na programação da TV com o programa Tribuna Livre na TV Arapuan.

João destacou o mérito do apresentador e lembrou que muitos primeiros lugares em pesquisas anteriores foram de profissionais “formados” na Arapuan.

Para o empresário, o mérito da liderança na audiência é do apresentador. Nominalmente, o presidente agradeceu os membros da equipe com os repórteres de rua, como Abrantes Júnior, Washington Luís (que também apresenta o Cidade em Ação) e Vinicius Henriques (que apresenta o Rota da Notícia) e Thaísa Aureliano. Ele lembrou que não foi apenas o programa comandado por Nilvan que cresceu, mas toda a programação e citou Marília Lima, Priscila Paes, Adelton Alves, Marcone Ferreira e Rafael Oliveira que está substituindo Mirna Barbosa.

Em pouco mais de quatro meses, todos os programas da TV Arapuan apresentaram crescimento, tanto no "share" quanto nos domicílios.

A TV conseguiu um crescimento de mais de 100% nos domicílios e até 74% no "share", além de uma virada histórica na liderança absoluta.

O apresentador revelou que é difícil concorrer com emissoras antigas, a exemplo da Globo. “É uma felicidade muito grande receber esse resultado do IBOPE.