10 de setembro de 2015

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO, PRENDE ACUSADO E RECUPERA MOTO ROUBADA.




Hoje (10), por volta das 06h40min, dois indivíduos abordaram o Sr João Vicente de Santana, na PB 370, próximo ao trevo que da acesso a Curral Velho, e de arma em punho roubaram sua motocicleta, uma Yamaha, YBR 125, ano 2014; o Destacamento de Boa Ventura foi acionado e de imediato entrou em diligências passando todas as informações ao COPOM do 13° BPM, que deslocou as Vtrs dos Destacamentos de Diamante e Curral Velho a fim de fazer o cerco e prender os acusados.
No curso das diligencias os acusados foram vistos em duas motos, a roubada e em outra que dava apoio na ação criminosa, quando entraram em uma área de caatinga sem saída; na perseguição os meliantes caíram, momento em que um foi detido e outro conseguiu foragir pela caatinga.

O acusado detido não portava documentos, mas se identificou como sendo, Adaílson da Silva Pereira, alegou que tinha 16 anos, e residia na Rua Seis, bairro Bom Jesus, na cidade de Serra Talhada - PE, o mesmo confessou o delito, alegando que o comparsa também é de S. Talhada, conhecido por "Mané Gaia", e que arma estava com ele, o qual teria vindo comprar 2 kg de drogas (maconha) em uma propriedade na zona rural de Boa Ventura.
O acusado detido juntamente com a moto roubada e a utilizada na prática criminosa, foram conduzidos para a Delegacia de Itaporanga, para as providências legais.

Esta é mais uma resposta rápida que a Policia Militar da no combate ao crime no Vale do Pianco, acreditamos que este roubo possivelmente tenha ligação com outros acontecidos na região, lembrando que recentemente foi recuperada uma moto na cidade de Serra Talhada roubada na cidade de Curral Velho, certamente outros roubos serão desvendados com essa prisão, enfatizou o Maj Guedes, Comandante do 13° BPM, que também participou das diligencias.

com Ângelo Lima