2 de setembro de 2015

Polícia Militar com apoio do NI do 6º BPM prende elemento acusado de matar dona de casa na frente do filho.


O Núcleo de Inteligência do 6º BPM recebeu informações que o foragido da justiça José Nobre da Silva Filho, 34 anos acusado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Aragarças-GO contra a dona-de-casa Leilane Alves de Almeida, 27 anos, estaria escondido na sua terra Natal no sítio Juá zona rural de Triunfo PB.

Diante das informações os policiais realizaram uma campana e certificando-se que se tratava do foragido conseguiram prender o mesmo de posse de um punhal idêntico ao que ele usou para matar a dona de casa na frente do filho de 12 anos.

Segundo informações, o crime em agosto de 2010 quando o José Nobre na época com 29 anos entrou na residência da vítima para roubar 30 reais. Ela se assustou e gritou pedindo socorro quando foi golpeada no pescoço pelo acusado.

Relatos que vizinhos ouviram o apelo de Leilane Alves e correram para ajudá-la conseguindo pegar José Nobre na saída da residência. Sendo este espancado e só não morreu por que foi salvo pela polícia.

A vítima foi esfaqueada na frente do filho de 12 anos na época, sendo socorrida mais não resistindo aos ferimentos morrendo logo em seguida.

José Nobre foi preso e condenado a 12 anos de prisão, sendo dada a ele a liberdade condicional onde foi transferida sua pena para cadeia de São João do Rio do Peixe onde acabou quebrando o albergue sendo preso e fugindo pouco tempo depois.

Após a prisão José Nobre foi encaminhado para delegacia de Cajazeiras, onde em seguida foi transferido para a Cadeia de São João do Rio do Peixe, onde ficará a disposição da Justiça.

com Ângelo Lima