17 de setembro de 2015

PSB se fortalece na região de atuação do deputado Jeová Campo.


Exibindo Jeová Campos critica reforma política e afirma que ela não passa de um 'arremedo'.JPG

O Partido Socialista Brasileiro - PSB ganha novos integrantes na Paraíba nesta sexta-feira (18), com a filiação de várias lideranças políticas da região de atuação do deputado estadual licenciado Jeová Campos. O vice-prefeito de São José de Piranhas, Marcos Campos, irmão do parlamentar, é uma das lideranças que aportarão no ninho dos girassóis para fortalecer o projeto político do governo Ricardo Coutinho. A solenidade de filiação acontece com pompas às 19h, nesta sexta-feira, em São José de Piranhas. Os vereadores Bal, Washigton e Milano também se filiarão ao PSB na ocasião.

No mesmo dia, no município de Santa Cruz outras lideranças que seguem orientação política do prefeito Raimundo Antunes também assinam a ficha de filiação ao PSB. Em Serra Grande, a mais forte candidata a prefeita da cidade nas próximas eleições, Eliana Nunes, também assina sua ficha de filiação no PSB, na tarde desta sexta-feira. O empresário cajazeirense Chico Mendes também já confirmou que assinará sua ficha de filiação ao partido socialista.

“Fico muito feliz com essas filiações porque essas lideranças chegam para fortalecer um projeto político que recolocou a Paraíba no caminho do desenvolvimento e progresso, sob vários aspectos. É inegável reconhecer que a Paraíba anda a passos largos, que o governador Ricardo Coutinho faz uma excelente administração, com muitas obras e avanços, e que é preciso continuar trilhando esse caminho cuidando do presente, mas com olhos voltados para o futuro”, afirma Jeová.

assessoria