23 de setembro de 2015

Taxista é amarrado e tem carro roubado durante corrida com falsos clientes.


Nos primeiros minutos desta quarta-feira (23), o taxista Ednaldo Severiano dos Santos, acionou a polícia militar de Sousa, através do telefone de emergência 190 e relatou que tinha sido assaltado por dois homens não identificados e armados durante uma corrida.

Conforme informações da vítima, ela estava no ponto de taxi no Hospital Regional de Sousa, quando dois homens lhe contrataram para fazer uma viagem de Sousa à Aparecida e ao chegar as proximidades do posto de combustíveis “Andrezão”, os falsos clientes anunciaram o roubo, tomando direção do taxista, lhe amarraram e colocado no banco traseiro e em seguida foi abandonado no Sítio Tabuleiro, zona rural de Aparecida.

Após a ação delituosa, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado levando o carro do taxista. A polícia ao ter conhecimento do ocorrido foi ao local que a vítima foi abandonada, sendo levada à delegacia de Sousa para formalizar a queixa de roubo. Diligências foram feitas pela região, mas até o presente nenhuma pista dos bandidos.

Sertão Informado