29 de outubro de 2015

Albergado é brutalmente assassinado com golpes de pedaços de vazo sanitário.Imagem forte!









Mais um homicídio foi registrado na cidade de Sousa, desta vez na Rua Joana D’arque, onde o albergado Crisnaldo Ananias da Silva, conhecido também por “Rebelião” foi brutalmente assassinado com golpes de tijolos e de uma vazo sanitário.

Conforme informações, no início da manhã desta quinta-feira (29), a polícia foi acionada por populares que no interior de uma residência na citada rua tinha um homem morto. Uma guarnição composta pelos Cabos G. Mendes e Freitas Júnior, estiveram no local e constataram a veracidade do fato, encontrando o corpo com a cabeça praticamente esfacelada devido a violência dos golpes de tijolos e do vazo sanitário.

A polícia não tem informações que horas aconteceu o homicídio, mas se sabe que a vítima era preso albergado e na noite de ontem (28), deixou de se recolher na Casa do Albergue para cumprir sua pena e possivelmente sua morte tenha envolvimento com drogas.

O local foi isolado pela PM e a polícia civil foi informada e após ser realizada a perícia no local o corpo será encaminhado ao IML da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico. O acaso está sendo investigado com a incumbência de identificar e localizar o(s) acusado(s) para serem adotados os procedimentos legais que manda a Lei. Esse é o 15º homicídio registrado na cidade de Sousa no ano de 2015.

Da Redação Informado