11 de outubro de 2015

Cajazeirenses morrem em grave acidente no estado do PE, filho de três anos foi socorrido. Fotos



Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (10) próximo a Jutaí, na rodovia que liga Ouricuri a Petrolina, vitimando uma família de cajazeirenses.

Um Ford KA bateu de frente com uma carreta carregada de madeira. Do Ford Ka, placa de Petrolina, o casal que é natural da cidade de Cajazeiras-PB morreu na hora e uma criança, filha do casal, de aparentemente três anos, conseguiu ser salva pelas pessoas que pararam para oferecer socorro às vítimas. A jovem identificada por Fabiana Pedrosa que Filho do Casal Eniltom e Fátima que moram em Cajazeiras e Jorge seu esposo. A criança foi encaminhada para o Hospital Universitário em Petrolina.

O motorista do caminhão que é de Minas Gerais foi socorrido com vida por uma mulher que passava pelo local e deu assistência rápida conduzindo o mesmo para o Hospital Municipal de Ouricuri. Segundo os relatos o motorista teria que amputar o braço.

Segundo alguns assistentes que pararam na hora do acidente, informam pelas redes sociais que o socorro oficial demorou muito a chegar ao local.

Outra informação é que a criança está hospitalizada no Hospital Universitário sendo acompanhada pelos profissionais de medicina. A Polícia Rodoviária foi acionado, juntamente com o Corpo de Bombeiros e o SAMU.

Possivelmente o motorista do carro tenha cochilado.





Com o Blog do Vinicius santana.