9 de outubro de 2015

Colisão deixa vítima fatal e três feridos no sertão.






Um grave acidente na BR-434 na noite desta quinta-feira (08) deixou um saldo de um morto e três pessoas feridas.

A colisão entre os veículos ocorreu na rodovia que liga Uiraúna a cidade de Poço Dantas, por volta das 23h10 nas proximidades de Sítio Novos município de Uiraúna.

Com impacto o jovem identificado por Helton Jordy foi lançado fora do veículo modelo Gol de cor preta tendo morte instantânea, dois jovens que vinham com a vítima fatal também se feriram sendo um socorrido para a Clínica Padre Costa e outro para o Hospital Regional de Cajazeiras. Ambos são da cidade de Sousa.

O motorista do outro carro identificado por Francisco, morador da cidade de Joca Caludino, teve uma fratura na perna esquerda sendo socorrido para o HRC.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Militar foram enviadas para o local para atender as vítimas.

O corpo do Helton Jordy foi encaminhado para Patos para ser Necrospsiado.


Atualizado as 06:40 desta sexta-feira (09)


BOLETIM EXTRA / NOITE-SEXTA FEIRA – 03:14h
Deu entrada às 00:20h (Noite) no setor de urgência e emergência do Hospital Regional de Cajazeiras, 2 vitimas de acidente de trânsito próximo à cidade de Uiraúna na BR-434.

Uma das vitimas, identificada por Francisco, 39 anos de idade, teve escoriações pelo corpo, passou por exame de Raio X e ultrassonografia para uma melhor avaliação médica. O paciente foi medicado e segue em observação.

A segunda vitima, identificado, menor de idade (16 anos) das iniciais (Y.G.S), passou por exames de Raio-X e ultrassonografia, sendo diagnosticado com lesão interna (Rompimento do Baço) e enviado ao bloco cirúrgico para a realização de procedimento.

QUADRO CLINICO DOS PACIENTES
Nome: Francisco
SEM RISCO.
Nome: Menor (Y.G.S)
GRAVE.
ASCOM/HRC


com o repórter policial Ângelo Lima