28 de outubro de 2015

Dupla assalta passageiros de ônibus e estupra estudantes; polícia prendeu acusados.

Dupla assalta passageiros de ônibus da Guanabara e estupra estudantes; polícia prendeu acusados

Um ônibus da empresa Guanabara foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta segunda-feira (26) na cidade de Tuntum, no estado do Maranhão. Os passageiros que saíram de Imperatriz com destino a Teresina foram abordados por três criminosos por volta de 1h próximo ao povoado Cigana.

Após render o motorista, os bandidos obrigaram que ele dirigisse até uma estrada vicinal, onde aproveitaram para fazer um arrastão entre os passageiros. Ainda durante a ação criminosa, os bandidos chegaram a estuprar duas estudantes que subiram no ônibus na cidade de Barra do Corda.

Ainda sobre a ocorrência, foi relatado que os passageiros foram bastante maltratados e todos os homens foram colocados nas gavetas das bagagens, sendo liberados apenas às 6h desta manhã.

Os policiais ainda conseguiram prender dois dos suspeitos de envolvimento no assalto. Com Amaury da Silva de 23 anos, morador da Cigana, e o menor E.D.S, foram recuperando os objetos roubados entre eles cerca de R$ 1.900,00. Os passageiros reconheceram os dois indivíduos.

Fonte: 180 graus