26 de outubro de 2015

Governo do Estado lança edital para professores do Pronatec com inscrição até domingo.


Estão abertas as inscrições para quem deseja trabalhar como professor bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) na Paraíba. Os interessados devem se inscrever até o próximo domingo (1º), por meio de e-mail enviado à Secretaria de Estado da Educação (SEE):pronatec@see.pb.gov.br. A carga horária semanal máxima é de 16 horas, com valor da bolsa de R$ 50 (hora/aula). O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do sábado (24) e está disponível no quadro de serviços do site da SEE: www.paraiba.pb.gov.br/educacao/pronatec.

As inscrições são realizadas por meio de preenchimento de ficha de inscrição, que deve ser acompanhada de currículo e das cópias dos documentos de identificação (RG e CPF), da cópia de certidão de quitação eleitoral ou cópia de comprovante de última votação, da cópia do comprovante de residência e das cópias dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica. Tudo deve ser enviado no e-mail.

Entre as vagas oferecidas, estão as que selecionam professores para os cursos de: Técnico em Informática, Técnico em Desenho da Construção Civil, Técnico em Logística, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Refrigeração e Climatização, Agente de Desenvolvimento Cooperativista e Mecânico de Motores de Popa.

Da Assessoria