30 de outubro de 2015

Mulher passa mal vai pedir ajuda na maternidade de Cajazeiras ao invés de criança médico encontra maconha escondida na genitália.



Uma mulher está sob custodiada no Hospital Regional de Cajazeiras, após ser flagrada com cerca 80 gramas de maconha escondida dentro de sua Genitália.

Segundo informações a mulher identificada por Sandra Gomes de Araújo Santos de 37anos, natural da cidade de Patos, teria passado mal e procurado a maternidade da cidade dizendo está possivelmente grávida.

A mulher ao ser atendida pelo médico plantonistas foi constatado que existia o envolto dentro de sua genitália ao retirar constatou-se ser a referida maconha.

Uma guarnição da Polícia Militar comanda pelo sargento F. Oliveira composta pelo sargento Faustino e soldado Stark, foram até o local onde foi contatada a veracidade dos fatos e ao questionarem a mulher a mesma informou que recebeu a droga de uma amiga aqui em Cajazeiras, e que seria levada para a cidade de Patos.

Devido o estado de saúde da acusada a mesma teve que ficar em observação no Hospital Regional de Cajazeiras, sendo que ao receber alta será apresentada ao delegado plantonista para as medidas que requer o caso.


Com Ângelo Lima