20 de outubro de 2015

ROTAM com apoio do Núcleo de Inteligência do 6º BPM recuperam duas motos furtadas e aprende uma arma de fogo no bairro do Ronaldo Cunha Lima.



As informações davam o condutor da moto estava de capacete branco e o garupa de bermuda e camisa laranja.

Diante das características os militares passaram a realizar rondas pelo bairro do Ronaldo Cunha Lima, quando avistaram uma moto modelo Titan estacionada na casa de popular identificado por Balú, que ao perceber a presença da PM embreou no mato com outros comparsas.

Ao verificar a moto, constatou se que a motocicleta estava toda modificada e era possivelmente produto de furto. Ao ver por uma brecha da porta os militares encontram mais uma moto que teria sido furtada na cidade de Sousa.

Durante a revista na casa os militares encontram um revólver com três munições sendo uma deflagrada, além de objetos de possíveis vítimas, uma trouxinha de maconha e um facão.

Todos os objetos juntamente com as motocicletas além de um menor que estava na casa, foram encaminhados para a delegacia onde foram apresentados a delegada de plantão para que fosse adotadas as medidas cabíveis que requer o caso.