22 de outubro de 2015

Secretário de comunicação do estado desmente paralisação de hemodiálise em CZ e declara: 'É terrorismo’

Secretário de RC desmente paralisação de hemodiálise em CZ e declara: 'É terrorismo’

O secretário de comunicação do Governo do Estado da Paraíba,o jornalista Luis Torres tranquilizou a população de Cajazeiras sobre a continuidade dos serviços de hemodiálise no município.

O auxiliar de Ricardo Coutinho explicou que a empresa que prestava os serviços na Terra do Padre Rolim, Centro de Hemodiálise de Cajazeiras não terá a renovação do contrato, mas a nova empresa, Nephron já está contrata e inicia os serviços em 1º de novembro deste ano.

“A nova empresa estava pronta para iniciar nessa quinta-feira (22) em Cajazeiras, mas a Centro de Hemodiálise quis continuar até o dia 31 de outubro para receber o me completo”. Argumentou o secretário.

Luis Torres negou as especulações de alguns membros da impressa e informações divulgadas nas redes sociais de interrupção da hemodiálise em Cajazeiras e tachou os propulsores da referida informação de terrorismo político.

“O governo garante a total continuidade dos serviços em Cajazeiras sem qualquer prejuízo à população. O resto é terrorismo barato político”. Concluiu o secretário.

A Nephron já atua nas cidades de Patos e Guarabira no estado da Paraíba, além de outros estados do Nordeste.