19 de novembro de 2015

Cajazeiras, secretário de segurança se reúne para debater situação da violência no sertão.Ouça o áudio.




Na manhã desta quarta-feira (18), foi realizada uma reunião importante no auditório da Faculdade Santa Maria em Cajazeiras com o Secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba, Cláudio Coelho Lima, o delegado-geral da Polícia Civil, João Alves, a Juíza Dra. Adriana Lins diretora do Fórum de Cajazeiras, promotores, além do delegado seccional George Wellington Júnior , do comandante do Policiamento Militar do Sertão, coronel Jerônimo e do comandante do 6º BPM, o mentor desse evento tenente Coronel Cunha que solicitou ao secretario esse encontro em Cajaeiras,já que o mesmo acontece mensalmente na capital ,mas em virtude dos últimos acontecimentos, de pronto atendeu o pedido. Na pauta da reunião, segurança pública para região e as medidas a serem tomadas para combater o trafico de drogas e o avanço da violência .

Foi apresentado um panorama de segurança publica e um mapa do crime principalmente do trafico de entorpecente buscando por parte da secretaria uma sintonia maior e ações mais integradas. destacaram ações importantes como a prisão de traficantes como também pessoas ligadas, várias apreensões de drogas em Cajazeiras chegando a ultrapassar mil quilos de maconha e uma grande quantidade de cocaína, demonstrando que a cidade é uma central de recebimento, distribuição e comercialização de drogas.

O comandante também conclama a colaboração da população que não" ideuzasse" quem faz o trafico não dê apoio e que ajude as policias com informações que de modo venha  combater a  criminalidade e violência.

CLICK E OUÇA:















fotos: blodamarciarejane