28 de novembro de 2015

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição na zona norte de Cajazeiras.



corporosalvo


Após três dias desaparecido, familiares e vizinhos do senhor Rosalvo Bastos Cartaxo residente na Avenida Francisco Matias Rolim, zona norte de Cajazeiras, acionaram a polícia que foi até a residência da vítima verificando que no local existia um odor muito forte.

Ao adentrar a residência, a PM se deparou com o corpo da vítima que tinha mais ou menos 60 anos de idade e morava sozinho, já em adiantado estado de decomposição. Possivelmente, ele faleceu há uns três dias, já que uma cunhada da vítima afirmou que a última vez que teve contato com ele foi na quarta-feira (25), no período da manhã

Rosalvo Bastos Cartaxo era irmão do saudoso José Adegildes Bastos, um dos fundadores da radiofonia cajazeirense que faleceu há pouco tempo. Inclusive, a viúva de Zé Adegildes, e consequentemente cunhada da vítima foi sepultada na manhã dessa sexta-feira (27).

A peritos do IPC estiveram no local realizando perícia no local e na vítima. A causa morte ainda não foi revelada embora exista a hipótese primeira que teria sido de causa natural.

O corpo de Rosalvo estava na cozinha da residência caído ao solo.

Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o IML de Patos.

Com o CZN