3 de novembro de 2015

Luís Torres aponta estratégia eleitoral do PSB para JP e alfineta gestão Cartaxo.


Com a perspectiva de lançar candidato próprio para as eleições municipais de 2016, o PSB adotará uma estratégia de ativar a memória dos pessoenses quanto às obras desenvolvidas pelo socialista Ricardo Coutinho, tanto como prefeito (em 2004 e 2008) como governador (desde 2010). O secretário de Comunicação do Estado, jornalista Luís Torres, afirmou que a estratégia a ser adotada é um roteiro de diálogo com sociedade paraibana, a respeito da trajetória da gestão socialista.

“Esse histórico fala por si e não fica no passado: mira o futuro e dá aos agentes a credibilidade pra que digam: fizemos isso e vamos fazer mais”, disse Torres.

Ele aproveitou o ensejo para alfinetar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), alegando que um prefeito socialista fará algo grande, “além de poste que acende e poste que apaga, semáforo que acende e semáforo que apaga”.

“Hoje, João Pessoa é uma cidade que apenas amanhece e anoiotece, sem perspectivas reais de desenvolvimento furuto, de desenvolvimento social, de diálogo transparente e direto com a população, de uma gestão partcipativa, tudo isso que entrou num intervalo, num certo breu ao longo desses três anos e que precisa ser resgatado”, finalizou.

Fonte: parlamentopb + Fernando Caldeira