13 de novembro de 2015

Mais de 100 quilos de drogas foram apreendidos na cidade de Cajazeiras em operações realizadas na noite de quinta e madrugada de hoje.

apreensão2


A Polícia Civil através do delegado Dr. Braz Marroni e a equipe do GTE conseguiu realizar apreensão de uma grande quantidade de drogas na cidade de Cajazeiras na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 02:00.

A quantidade de droga apreendida foi de 87 quilos de maconha e quatro quilos de cocaína. A droga estava na Agrovila no antigo aeroporto na zona sul de Cajazeiras. Duas pessoas foram presas e conduzidas a DP local e um veículo apreendido.

Na noite de quinta-feira (12), foi apreendido pela Polícia Militar 22 quilos de maconhas e cerca de 100 gramas de cocaína no Bairro Pio X próximo ao comércio de Zé de Duca. A droga possivelmente seria de propriedade da vítima que foi atingida por tiros e levada numa caminhoneta de cor vermelha.

O ponto de drogas ou boca de fumo havia sendo investigados há alguns dias pelo Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras, e seria de propriedade do popular Francisco Candido Bento que teria sido vítima segundo a polícia de disparos e levado após tiroteio.

No total, foram apreendidos 109 quilos de maconha e quatro quilos e cem gramas de cocaína.

apreensão1



Portal CZN
Fotos: Ângelo Lima