9 de novembro de 2015

Mais um funcionário da CAGEPA de Cajazeiras morre vítima de infarto.




TRISTEZA: Mais um funcionário da CAGEPA de Cajazeiras morre vítima de infarto
Os funcionários da CAGEPA de Cajazeiras foram pegos de surpresa na manhã desta segunda-feira com a notícia do falecimento de mais um colega de trabalho.

O senhor Genival Rodrigues de Lima, 61 anos, sentiu forte dores no peito neste domingo (08), tendo sido atendido pela UPA de Cajazeiras, onde foi medicado e liberado para voltar para casa.

Mas ainda no domingo à noite voltou a sentir as dores e voltou para a UPA, onde foi diagnosticado que o mesmo estava enfartado e foi transferido imediatamente para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Como todas as vagas de UTI do HRC estavam ocupadas, Genival foi transferido para Hospital Santa Teresinha, em Sousa, onde deu entrada na UTI, mas veio a sofrer mais doi infartos na manhã desta segunda-feira (09), vindo a falecer.

O corpo de Genival está sendo velado na central de velório São Sebastião e deverá ser sepultado na manhã desta terça-feira.

Este já é o terceiro funcionário da CAGEPA de Cajazeiras que morre em menos de seis meses e o clima de consternação no ambiente de trabalho é intenso. Genival deixa mulher e quatro filhos.


Com Nova Opinião