6 de novembro de 2015

Na véspera do dia do radialista, Paulo Feitoza deixa a Difusora Radio Cajazeiras.

example4

Na última sexta-feira (06), o radialista Paulo Feitosa pegou todo mundo de surpresa ao afirmar que foi demitido da Rádio Difusora de Cajazeiras.

Ele declarou a uma fonte que apesar de ter conversado com a diretoria da referida emissora de rádio, no final da tarde de hoje, já vinha pensando em tomar esta decisão há dois meses, de deixar o programa “Boca Quente” por sua própria vontade, já que ele desejava não mais comandar este programa.

Esforço

“Durante quase 12 anos estive a frente daquele programa, doando-me completamente, ás vezes passando noites sem dormir, e renunciando a minha própria família, só para cumprir fielmente a minha função de radialista”, argumentou o radialista, ressaltando ainda que com esse sacrifício de esforço e dedicação, queria se preparar para exercer com muita competência, habilidade, responsabilidade e honestidade, a sua função de radialista.

Motivos

Paulo Feitosa indagou que teve várias razões para sair da Difusora, mas que por diversas razões e questões de ética, não expôs todas, porém o jornalista achou essencial citar algumas. Um dos motivos segundo ele, foi de não concordar com a linha editorial do programa, pois sentia que não tinha condições de comandar este trabalho jornalístico devido a ser obrigado a fazer juízos de valores.

“Meu Deus, como é terrível ter que expor uma pessoa sem que ela pudesse perante `a justiça se defender, e a primeira defesa que ela teria que fazer era diante do “julgamento falho” do jornalismo, e isso me angustiava então resolvi dar um basta nisso, ressaltou.

Reflexão

Paulo afirmou também que não queria ser taxado de “Correio da má notícia”, por só noticiar fatos lamentáveis, tragédias, e mazelas de Cajazeiras e região. “Perguntei a mim mesmo, se isso não refletiria na minha vida, e não haverei de absolver algo de negativo, pelo fato de só noticiar maldições na vida das pessoas, então resolvi dar uma basta e buscar a minha paz”, frisou.

Agradecimentos

Finalmente, Paulo Feitosa agradeceu à Deus e à todos os seus ouvintes pelo apoio e carinho, confirmando ainda que todos aguardem, pois ele estará de volta em alguma emissora de rádio, e fez um pedido de que todos continuem acompanhando o seu trabalho.

“Minha voz se calou por alguns dias, mas as minhas mãos haverão de expressar meus pensamentos através desse das rede sócias que posso e tenho a liberdade de dizer o que penso sem nenhuma privação”, finalizou.


com Nova Opnião