13 de novembro de 2015

Polícia prende dois acusados de matar Marcos Aleijado e apreende drogas na zona norte de Cajazeiras.




O clima foi tenso no setor norte de Cajazeiras na manhã desta sexta-feira (13), onde foi registrado um tiroteio. Na verdade, uma operação foi realizada pela Polícia Militar resultando na prisão de duas pessoas: Francisco Cândido Bento (Fanca) e Jeferson Bento Ferreira (Paulistinha).

Os dois presos, segundo a polícia, são acusados de executar a tiros Marcos Pereira (Marcos Aleijado), crime ocorrido no final da tarde de terça-feira (10). No entanto, eles negam qualquer participação no crime. Conforme o Paulistinha, jamais teria cometido um crime desses, e logo contra Marcos Aleijado. Ele chegou a pedir a presença da esposa da vítima que teria visto o criminoso e ainda pediu pra ser feito o exame residuográfico para provar que não havia restos de pólvora na sua mão. Já o segundo preso conhecido por Fanca, disse que sua participação nessa história era simplesmente tentar apaziguar a situação para o seu sobrinho o Paulistinha, que estava sendo acusado do crime.

Na delegacia, o Paulistinha assumiu que a droga apreendida na noite anterior (22 quilos de maconha), era sua. Quanto ao atentando na noite desta quinta-feira (12), Paulistinha afirmou que uns homens chegaram encapuzados gritando que eram policiais. Ele não soube dizer quem teria ficado ferido e levado numa caminhoneta D 20 vermelha.

Esclarecendo a operação, o coronel Cunha comandante do 6º BPM revelou que possivelmente o que ocorreu na noite passada foi que algumas pessoas ligadas a Marcos Aleijado foram tentar matar o Paulistinha, e no momento do tiroteio, alguém deles foi ferido e levado por eles. Ele relatou que um corpo encontrado em Sousa na manhã de hoje de uma pessoa com um tiro na cabeça poderia ser o indivíduo ferido.
op3
op5
op2

Durante a operação na manhã desta sexta 13, a polícia encontrou na residência de Fanca quatro botijões de gás, possivelmente oriundos de furtos e quase um quilo de maconha prensada.

Agora, a polícia trabalha em busca de esclarecer o mistério do tiroteio de ontem a noite e identificar a pessoa que saiu ferida.

Com o portal CZN