8 de novembro de 2015

Presidente da ALPB Adriano Galdino diz que o Brasil precisa de um Presidente como Ricardo Coutinho.


Surpreendeu a fala do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Deputado Adriano Galdino, durante evento de inauguração da PB-200/148, entre Serra Branca e São José dos Cordeiros, no Cariri Paraibano.

Durante seu discurso, Adriano ressaltou que a maior benfeitoria de Ricardo Coutinho enquanto governador não foram as estradas e adutoras, mas sim o equilíbrio fiscal e econômico que o socialista levou ao Estado, proporcionando as milhares de obras espalhadas pela Paraíba, assim como as demais ações governamentais.

Logo após exaltar os méritos do Governador, Adriano Galdino disse as conquistas administrativas tem feito Ricardo Coutinho ter seu nome lembrado para concorrer às eleições presidenciais de 2018.

Em tom de pré-campanha o Presidente da Assembleia ainda falou que o Brasil precisa de um presidente como Ricardo Coutinho.

Logo após foi a vez do Governador discursar e agradecer as palavras do deputado, lembrando que Adriano mudou a cara da ALPB que hoje é um poder não confunde as questões políticas com administrativas.


Share this post