17 de novembro de 2015

Secretário de Segurança e Comandante da PM do Estado estarão em Cajazeiras nesta quarta-feira debatendo clima de insegurança.


Uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada com a cúpula da segurança pública do Estado acontecerá na próxima quarta-feira (18), em Cajazeiras, oportunidade que será debatida o clima de insegurança que atinge a região sertaneja.

O Comandante do 6º BPM Coronel Enéas Cunha idealizador do encontro confirmou as presenças do Secretário de Segurança Pública do Estado Claúdio Lima, o Comandante da Polícia Militar Euller Chaves e representantes da Justiça e Ministério Público.

Na reunião, será apresentado o panorama atual da segurança pública na região do 6º BPM e apresentado ações de enfrentamento a criminalidade. Na oportunidade, serão apresentadas propostas para o enfrentamento ao tráfico de drogas e crimes que tem deixado a população apreensiva.

Logo após o assassinato de Marcos Aleijado considerado pela polícia como um dos maiores traficantes da região, o clima ficou tenso, haja vista, que algumas pessoas ligadas ao tráfico iniciaram uma espécie de guerra entre eles.

Nos últimos tempos várias apreensões de drogas foram registrados em Cajazeiras ultrapassando mil quilos de maconha e uma quantidade elevada de cocaína demonstrando que a cidade é uma central de recebimento, distribuição e comercialização de entorpecentes.

Com CZN