5 de dezembro de 2015

BATISTA LIMA IN CONCERT NA ART CHOPERIA SUCESSO TOTAL.VEJA AS FOTOS.




A noite de sexta-feira(04) vai ficar na memoria de muitos apaixonados de Cajazeiras com o show de um artista maravilhoso, Batista Lima, que fez seu primeiro show acústico e com casa lotada.

Para começar a embalar a noite, nada melhor do que curte o som do sousense Judimar Dias que lançou seu DVD no ultimo dia 18 no Bale Bar em Sousa e que contou com a participação de Batista lima e Sara Lorena. Depois rolou o show mais esperado da noite, Batista cantou e encantou os corações apaixonados ao som de grandes sucessos em sua voz marcante. Houve também as dobradinhas com sara Lorena e Judimar Dias em algumas canções.

Batista Lima esta vivendo uma nova história de amor com a música ,completando 25 anos de carreira o artista esta muito feliz com seu novo projeto em carreira solo, viajando por todo Brasil com o seu show batista lima e banda.

Depois do sucesso do encontro das antigas e agora com Batista Lima In Concert, o idealizador dos eventos Tijoão Produções anunciou mais um que será sucesso garantido ,Pré-reveillon com a Banda que ta agitando as multidões, Cavaleiros do forró, que também será na art choperia dia 30 de dezembro. E não para por ai não como anunciado na Arapuan fm pelo próprio Batista Lima com o aval de Tijoão ,vem por ai o encontro das vozes, aguarde!

FOTOS DO EVENTO:



























































































































































FOTOS DO BLOG